Juniores enfrentam Taipas este sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão) avança este fim-de-semana para a 11.ª jornada e o FC Vizela tem pela frente uma deslocação difícil ao terreno do Taipas.

O desafio está marcado para as 15:00 horas deste sábado, dia 25 de Novembro, e o conjunto de Vasco Gonçalves espera dar seguimento aos triunfos, depois da recente goleada imposta sobre o Vianense, na ronda anterior.

Cinco pontos separam nesta altura as duas formações e os vizelenses sabem que, numa primeira instância, um triunfo nas Taipas significará subida de posto na tabela classificativa, até porque as equipas que surgem imediatamente acima (Varzim e Mondinense) jogam entre si.

De referir ainda que, depois de um início de prova fulgurante, o Taipas enfrenta o pior momento da época ao registar 3 desaires nas últimas 4 jornadas (nas duas mais recentes perdeu em Mondim de Basto por 4-0 e em Merelim por 2-0).

Recuando um pouco na história, na última vez que o FC Vizela defrontou este adversário nas Taipas, os 3 pontos sorriram aos azuis e brancos (vitória por 3-1 em 2010/11).

Além deste embate, esta 11.ª jornada inclui os seguintes jogos: Fafe x Merelinense; Varzim x Mondinense; Famalicão x Macedo de Cavaleiros; Vianense x Freamunde.