Sub-17 recebem Paços de Ferreira este domingo

Este domingo, dia 22 de Outubro, o FC Vizela joga em casa e vai defrontar o Paços de Ferreira às 11:00 horas, uma partida a contar para a 9.ª jornada do Nacional de Juvenis.

Depois de sofrer um pesado desaire em Braga, no passado fim-de-semana, a formação orientada por Dinho pretende redimir-se e partir para um bom desempenho diante do líder.

A missão dos azuis e brancos será particularmente difícil, uma vez que o Paços de Ferreira é a única equipa da Série A que ainda não sofreu qualquer derrota, cotando-se também como a melhor defesa do campeonato com apenas 3 golos sofridos.

Ainda assim, no último domingo, a formação pacense não foi além de um empate sem golos na receção ao Rio Ave, uma das equipas a quem o FC Vizela resgatou pontos.

A última vez que o Paços de Ferreira visitou o complexo desportivo dos vizelenses neste escalão foi em 2008/09. Um empate a duas bolas foi o resultado, numa temporada em que o FC Vizela terminou num honroso 4.º lugar.

Além deste desafio entre adversários que discutem objetivos distintos, a 9ª jornada do campeonato engloba os seguintes jogos: Vitória de Guimarães x Moreirense; Vianense x Abambres; Rio Ave x Penafiel; Gil Vicente x Sporting de Braga; Bragança x Palmeiras.