Cann, Okoli e Aziz integram plantel

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os três jovens jogadores, que fizeram parte dos Sub-19 do FC Vizela na época anterior, vão integrar o grupo de trabalho liderado por Carlos Cunha.

Cann é um médio-ofensivo ganês que se destaca pela rapidez de processos e por uma boa qualidade técnica. Pelos Juniores, Cann cumpriu 26 partidas e apontou 14 golos, tendo sido, de resto, o melhor marcador da equipa vizelense.

Okoli é um médio-defensivo nigeriano dotado de boa disponibilidade física que, na época finda, participou em 27 jogos e um total de 4 golos, apesar das suas características mais defensivas. Em Janeiro, esteve em foco num jogo da Taça da Liga ao marcar um dos golos do empate do FC Vizela em Paços de Ferreira.

Por fim, Aziz é um ponta-de-lança de origem ganesa, com boa estatura e bastante felino no momento de finalização. Uma lesão no joelho, contraída precisamente na sua estreia pela equipa principal frente ao Fafe, impediu uma maior projeção do atacante na ponta final da época, mas os 9 golos marcados em 7 jogos pelos Sub-19 abriram o apetite.