Sub-17 | Derrota amarga no último suspiro

Realizou-se a 7ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional da II Divisão (Juvenis) com o FC Vizela a sair derrotado pela margem tangencial nos derradeiros instantes do desafio, já em tempo de compensação.

O regresso do campeonato, após um fim-de-semana de pausa, não foi pródigo para a formação comandada por Simão Barros. No Municipal de Santo Adrião, assistiu-se a um duelo globalmente equilibrado com as duas equipas a darem boa conta de si na generalidade do tempo e com os guarda-redes, em especial Coelho, a realizarem belas intervenções. Os vizelenses tiveram as suas chances para poderem alcançar outro resultado, mas já não esperariam o duro golpe de sofrer o único golo da partida ao quarto minuto do tempo de compensação. A derrota caseira, a primeira nesta segunda fase, não retirou o FC Vizela no 1º lugar da série 1.

Simão Barros fez alinhas a seguinte equipa: Coelho, Tiago, Dani, Alex, Afonso Pereira, Bernardo, Renato, Oliveira, Rúben, Bezerra e Diogo Silva. Jogaram ainda Pedro Jesus, Jeoffrey e Diego.

Segue-se uma deslocação longa a Bragança para defrontar a EF Crescer. A partida com o penúltimo classificado está marcada para as 15h00 do próximo domingo, dia 22 de março.

Notícias Relacionadas