Empate em Chaves mantém vivas as contas

Numa partida de acerto de calendário da Fase de Manutenção da I Divisão Nacional de Juniores, o FC Vizela empatou a zero em Chaves e somou o primeiro ponto na prova.

A partida não foi pródiga em incidências, mas o conjunto de Marcos Bastidas entrou bem e chegou mesmo a introduzir o esférico na baliza adversária, acabando por ser anulado o golo. Num terreno difícil, a resposta do FC Vizela face aos desfechos anteriores acabou por ser positiva e, embora as contas da permanência continuem complicadas – os vizelenses estão um ponto acima da linha de água –, a verdade é que o ponto conquistado mantém tudo vivo quanto ao objetivo da época.

Marcos Bastidas apresentou o seguinte onze: Leandro Ribeiro, Diogo Santos, Edgar Ribeiro, Waran Parveen, Miguel Silva, Tomás Marinho, Francisco Silva, Ricardo Sousa, Rui Soares, Rodrigo Soares e Tiquinho. Jogaram ainda Lucas Silva, Gabriel Silva, Maksym Lysenko, David Magalhães e Afonso Jesus.

Com 11 pontos somados, o FC Vizela foge dos dois últimos lugares de despromoção e volta a jogar sábado, dia 21 de fevereiro, às 15h30, em Guimarães, frente ao líder Vitória SC.

Notícias Relacionadas