Castigo pesado na segunda parte

O FC Vizela perdeu (0-3) na receção ao CS Marítimo, em jogo a contar para a 22.ª jornada da II Liga, realizado no Estádio do FC Vizela.

A primeira parte foi equilibrada, com a equipa vizelense a criar a primeira oportunidade através de Morschel, que rematou rasteiro, após uma boa jogada de Thio, para uma defesa atenta do guarda-redes adversário. Pouco depois foi Thio (39’) a tentar a sua sorte numa iniciativa individual e, ainda antes do intervalo, depois de um bom cruzamento de Jójó, Fortune (45’) rematou ao lado.

O segundo tempo começou com o golo do Marítimo, na sequência de uma bola parada (49’). O FC Vizela tentou reagir e esteve perto do empate, quando Fortune (54’), em excelente posição para marcar, rematou ao lado. Pouco depois, Morschel (67’) também esteve perto do golo, mas o cabeceamento saiu por cima da trave.

Já na fase final do encontro, o Marítimo ampliou a vantagem (79’) e voltou a marcar pouco tempo depois (81’), fixando o resultado final em (0-3). O FC Vizela procurou sempre reagir, mas não conseguiu alterar o desfecho da partida.

O FC Vizela visita agora o Leixões SC, no dia 20 de fevereiro, sexta-feira, às 18h45, em jogo da 23.ª jornada.

Onze inicial: Gomis, Jójó, Luís Rocha, Rhyner, Godwin, Moha, Ivanov, Thio, Morschel, Matías e Fortune.
Jogaram ainda: Loppy (68’), Kitala (71’), Hristov (78’), Bastunov (78’) e Rodrigo Ramos (78’).

Notícias Relacionadas