Disputou-se a terceira ronda da Fase de Manutenção da II Divisão Nacional em Juvenis e o FC Vizela segue imparável. Em Bragança, os azuis venceram por 3-1, um triunfo que surgiu já na ponta final do jogo, mas cuja justiça é inquestionável pela superioridade evidenciada.
Na deslocação ao nordeste transmontano, o conjunto de Simão Barros alcançou o objetivo de garantir os três pontos. Neste caso, mais três a complementarem um arranque auspicioso. Ainda assim, o FC Vizela teve de sofrer um pouco para saborear o triunfo, na medida em que a equipa da casa, a EF Crescer, adiantou-se no marcador logo no primeiro minuto de jogo, no seguimento de um pontapé de canto. Os vizelenses responderam bem e empataram a contenda aos 31 minutos, numa grande iniciativa individual de Diogo Silva. No segundo tempo, depois de inúmeras ocasiões, várias bolas nos ferros e outras tiradas sobre a linha de golo, eis que a reviravolta aconteceu aos 83 minutos e em grande estilo. Bezerra, num livre a cerca de 30 metros da baliza, apontou um belíssimo golo, qual mote para Jeoffrey fechar a contagem. O extremo, que reforçou a equipa recentemente, atirou a contar de pé esquerdo para o terceiro dos vizelenses, ao segundo minuto do tempo de compensação.
Simão Barros apresentou o seguinte onze: Coelho, Tiago, Dani, Alex, Afonso Pereira, Bernardo, Renato, Oliveira, Rúben, Bezerra e Diogo Silva. Jogaram ainda Lourenzo, Jeoffrey, Diego e Pedro Jesus.
Segue-se uma receção ao Gil Vicente FC, a outra equipa invicta com 9 pontos na prova, a par dos azuis. A partida está marcada para as 11h00 do próximo sábado, dia 07 de Fevereiro, no Campo Municipal de Santo Adrião.