João Madureira sucede a Eduardo Guimarães na presidência do clube para o triénio 2026-2028, após sufrágio realizado este sábado, dia 6 de dezembro, no Salão Polivalente da Casa das Coletividades.
Comparativamente com o ato eleitoral anterior, realizado em 2022, a afluência mais do que duplicou e foram 210 os associados que exerceram o seu direito de voto num universo de 1367 associados que constavam no Caderno Eleitoral e se encontravam em condições de o fazer.
Para a Direção, que será agora presidida por João Madureira, registaram-se 198 votos a favor e 12 votos em branco. Para a Mesa da Assembleia Geral, agora presidida por Eduardo Guimarães, houve 204 votos a favor e 6 votos em branco. Por fim, para o Conselho Fiscal, que passará a ser presidido por Miguel Dias, verificaram-se 201 votos a favor e 9 votos em branco.
João Madureira viu confirmada a vontade expressa pela maioria dos associados que votaram e conduzirá durante os próximos três anos os destinos do clube, cujos Órgãos Sociais pode consultar abaixo.