Sub-23 | Ineficácia dita derrota em Famalicão

A equipa de Sub-23 do FC Vizela perdeu por 1-0 frente ao FC Famalicão, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga Revelação, disputado no Complexo de Treinos do FC Famalicão.

O FC Vizela entrou destemido no encontro, sustentado pela confiança do melhor momento da época. Logo aos 2 minutos chegou mesmo ao golo, por intermédio de Tomás Pereira, na sequência de um pontapé de canto, mas o avançado encontrava-se ligeiramente adiantado. Aos 15 minutos, o mesmo Tomás Pereira voltou a criar perigo, rematando para fora após uma excelente iniciativa de José Afonso.

Perto da meia hora de jogo, o FC Famalicão ficou reduzido a dez elementos após uma falta sobre João Barros. Na cobrança do livre, José Afonso voltou a estar muito perto do golo, mas o guarda-redes adversário evitou o 0-1 com uma grande defesa.

No início da segunda parte, e contra a corrente do jogo, o FC Famalicão inaugurou o marcador após um erro na saída de bola da defesa vizelense. O FC Vizela tentou reagir, mas o jogo tornou-se mais físico, algo que beneficiou a equipa da casa.

Aos 77 minutos, o FC Famalicão dispôs de uma grande penalidade, mas Pedro Dinis defendeu, mantendo o Vizela dentro da partida. Até ao final, a equipa vizelense nunca deixou de acreditar, mas a tão desejada eficácia não apareceu e o golo do empate acabou por não surgir.

Onze inicial: Pedro Dinis, Afonso Machado, José Gonzalez, Gonçalo Barros, Gora Baye, Diogo Martins, Moustapha Sanogo, Rodrigo Carvalho, José Afonso, João Barros e Tomás Pereira.
Jogaram ainda: Renato Valente (52’), Gonçalo Sousa (57’), Geliano Fortes (57’), Luís Magalhães (66’).

Notícias Relacionadas