Sub-17 somam primeiro ponto em jogo emotivo

O FC Vizela foi a Paços de Ferreira conquistar o seu primeiro ponto na presente temporada ao empatar a três bolas, em jogo referente à 2ª jornada da II Divisão Nacional.

Foi uma deslocação difícil para os vizelenses, numa partida recheada de emoção e alternâncias no resultado. Apostando no mesmo alinhamento apresentado na ronda inaugural, Simão Barros viu a sua equipa adiantar-se bastante cedo no marcador, beneficiando de um autogolo de um pacense logo aos 7 minutos. Contudo, a resposta do FC Paços de Ferreira surgiu ainda antes da meia hora, à passagem do minuto 22, e a reviravolta aconteceu aos 41 minutos. Os vizelenses reagiram de imediato através de Bezerra, ao quarto minuto da compensação da primeira parte, levando o jogo empatado para o intervalo. No reatamento, o FC Vizela recuperou a vantagem aos 61 minutos, por intermédio de Brito, mas o 3-3 final acabaria por acontecer três minutos volvidos, sendo que o marcador podia ter sofrido mais mexidas para qualquer um dos lados, o que revela bem a predisposição ofensiva com que ambos os conjuntos se apresentaram no encontro.

Simão Barros repetiu a aposta no mesmo onze da ronda de abertura: Tomás; Lourenzo, Dani e Brito; Afonso Pereira, Hugo, Renato e Tomás Oliveira; Rúben, Bezerra e Santiago. Foram lançados no decorrer da segunda parte Bernardo, Diogo Silva, Tiago, Afonso Ferreira e Alex.

O campeonato prossegue no próximo domingo, dia 28, às 11h00, com um dérbi em Moreira de Cónegos, onde o FC Vizela vai enfrentar o Moreirense FC.

Notícias Relacionadas