Uma semana depois de terem conquistado o primeiro triunfo, os Sub-19 voltaram a jogar em casa, desta feita diante do FC Paços de Ferreira, estiveram em vantagem, mas sofreram a reviravolta (1-2) nos instantes finais da partida.
Foi uma exibição menos colorida que a anterior. Com três pontos a separar ambos os emblemas na classificação à entrada para esta jornada, as coisas até começaram bem para o FC Vizela, que se colocou em vantagem aos 36 minutos, por Rui Soares, na cobrança de um penálti.
Ao intervalo, o resultado era animador para o conjunto de Marcos Bastidas, contudo, na segunda parte, a equipa pacense superiorizou-se, igualou a contenda aos 64 minutos, também de penálti, acabando por consumar a reviravolta aos 83 minutos.
O treinador do FC Vizela fez alinhar o seguinte elenco: Leandro Ribeiro, José Andrade, Paarveen Waran, Tiago Macedo, Rui Soares, Edgar Ribeiro (C), Ricardo Sousa, Miguel Silva, Tiquinho, Maksym Lysenko e Tomás Marinho. Cadú, Afonso Jesus, Gabriel Silva e Francisco Silva foram lançados no decorrer do encontro.
Os vizelenses repartem a última posição da tabela com mais três emblemas, Moreirense FC, GD Chaves e SC Braga, todos eles com quatro pontos somados até ao momento. No próximo sábado, dia 20, às 15h00, o FC Vizela visita o líder FC Porto no Municipal Dr. Jorge Sampaio (Pedroso).