Sub-19 | Eficácia dita resultado em Braga

Na deslocação à Cidade Desportiva do SC Braga, o FC Vizela deu muita luta ao adversário, mas acabou por não somar pontos, fruto de uma derrota por 4-2. José Andrade e Rui Soares apontaram os golos dos vizelenses.

Em disputa esteve a 4ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão em Juniores e o FC Vizela sofreu a segunda derrota na competição. Uma partida na qual a balança da eficácia pendeu mais para o SC Braga. O conjunto de Marcos Bastidas deu excelente réplica e tentou manter-se sempre ligado ao jogo, chegando mesmo a igualar a contenda por José Andrade, na etapa inicial. Ao intervalo, os bracarenses venciam por 3-1, mas os azuis tiveram boas oportunidades, incluindo uma bola no travessão por Francisco Silva.

No reatamento, o SC Braga fez o quarto golo, Rui Soares reduziu a diferença de grande penalidade, uma reação que podia ter-se traduzido no resultado minutos antes, porém Tiago Macedo viu o guardião bracarense defender-lhe outro lance de penálti.

Neste encontro em Braga, o treinador Marcos Bastidas fez alinhar o seguinte onze: Leandro Ribeiro, José Andrade, Paarveen Waran, Tiago Macedo, Rui Soares, Edgar Ribeiro (C), Ricardo Sousa, Miguel Silva, Francisco Silva, Tiquinho e Maksym Lysenko. Entraram no decorrer do jogo Hugo Camocho, Gabriel Silva, Afonso Salgueiro, Cadu e Tomás Marinho.

O próximo desafio do FC Vizela, referente à quinta ronda, volta a ser fora, desta feita no terreno do Gil Vicente FC, no sábado, dia 30 de agosto, às 17h00.

Notícias Relacionadas