O FC Vizela empatou (1-1) frente ao Portimonense SC, em jogo referente à 3.ª jornada da II Liga, realizado este sábado no Estádio Municipal de Portimão.
O golo vizelense foi apontado por José Sampaio (67’), após um pontapé de canto bem cobrado por Moha.
Durante a primeira parte, e depois do golo do Portimonense logo no primeiro minuto, o encontro foi marcado pelos duelos, mas sempre com o FC Vizela a assumir a posse e a controlar o jogo com bola. Moha e Manu Garrido estiveram perto do empate, mas viram o guarda-redes adversário negar o golo. Já perto do intervalo, Miguel Tavares ainda colocou a bola dentro da baliza, mas o lance foi anulado por posição irregular.
Na segunda parte, os comandados de Ricardo Sousa entraram fortes, dominaram até ao apito final e chegaram naturalmente à igualdade por intermédio de José Sampaio. O FC Vizela ainda festejou o golo da vitória apontado por Morschel, mas o lance acabou por ser anulado por fora de jogo pelo VAR.
Destaque para o apoio incansável dos muitos adeptos vizelenses que se deslocaram a Portimão e empurraram a equipa do primeiro ao último minuto.
Na próxima jornada, o FC Vizela recebe a UD Oliveirense, no domingo, 31 de agosto, às 15h30, no Estádio do Futebol Clube de Vizela.
Onze inicial: Gomis, Godwin, Jota, José Sampaio, Busnic, Moha, Bastunov, Morschel, Miguel Tavares, Thio e Manu Garrido.
Jogaram ainda: Schutte (45’), Loppy (82’), Rodrigo Ramos (82’), Ítalo (90+2’), Leverton (90+2’) e Obradovic (90+8’).