O sérvio foi o Homem do jogo em Tondela. O capitão fez uma grande exibição. Os dois pedem mais vitórias no jogos que faltam.
Autor do golo que deu o triunfo ao FC Vizela em Tondela, Aleksandar Busnic foi eleito Homem do Jogo pela Sport TV. “Sinto-me muito bem, a sensação é muito boa, mas o mais importante é que vencemos e estamos mais próximos do primeiro lugar. Mas claro que é bom vencer o prémio de homem do jogo”, respondeu, chamado à zona de entrevistas rápidas. “Foi muito importante vencer. Restam quatro jogos mais, queremos ganhar todos e terminar em primeiro lugar”, completou.
Alinhado pelo mesmo diapasão, Anthony Correia também olha para o futuro. “Foi um bom espetáculo para quem assistiu ao jogo, no estádio ou em casa, entre duas equipas que jogam para subir. Trabalhamos todas as semanas para ganhar ao fim-de semana. Vimos de uma série muito boa a pontuar e isso dá confiança. Queremos continuar assim”, sublinhou o capitão. “Os festejos? Festejamos porque são mais três pontos num jogo muito importante para nós. Temos de continuar assim”, resumiu.
