“O FC Vizela é um clube grande”

Fábio Pereira já trabalha e explicou a forma como quer jogar e os motivos pelos quais aceitou o desafio.

O novo treinador do FC Vizela orientou esta manhã o primeiro treino e, no final, falou aos meios de comunicação vizelenses. No vídeo abaixo pode encontrar todas as declarações, que em texto resumimos.

“O FC Vizela é um clube grande, quando se pensa no Vizela, pensa-se sempre num clube com muitos adeptos, com uma massa adepta muito fervorosa e isso foi um dos motivos que me fez aceitar o convite. O plantel tem muitos bons jogadores e nós vamos tentar aproveitar. Vamos tentar uma boa sintonia entre adeptos e jogadores e jogar de uma forma que os orgulhe e seja à imagem deles”, começou por dizer, a propósito dos motivos que o fizeram aceitar o convite vizelense.

“A nossa forma de jogar implica uma ideia de jogo intensa e agressiva. Vamos procurar assumir o jogo, pressionar muito alto e criar muitas situações para poder marcar. Os jogadores têm de entender que precisamos rapidamente mudar o chip, mudar alguns comportamentos e atitudes também. Estamos inseridos num clube onde a massa adepta é muito exigente, as pessoas gostam de um jogo agressivo, um jogo muito ofensivo, é isso que se pode esperar”, continuou, destacando que, nesta fase, o importante é “ganhar a cada jogo”.

Abaixo pode ouvir isto e muito mais.