Médio marcou pela República Dominicana e saiu 100% vitorioso. Yannick Semedo e Jójó menos felizes.
Terminou a jornada de seleções para os internacionais do FC Vizela e com sortes diferentes. Heinz Morschel viajou para a América do Norte, onde representou a República Dominicana no duplo confronto com Antígua e Barbuda na Liga das Nações B da Concacaf. O médio ofensivo do FC Vizela foi titular no dois jogos que a República Dominicana venceu por 5-0. No primeiro completou 90 minutos. No segundo fez “apenas” 80 e saiu já depois de ter marcado segundo golo do desafio. Os dominicanos seguem líderes do grupo, com 12 pontos em quatro jogos.
Jójó e Yannick Semedo não tiveram tanta sorte. Cabo Verde atrasou-se significativamente na luta por um lugar na Taça de África das Nações ao perder duas vezes (ambas 1-0) com o Botsuana. O médio do FC Vizela nunca saiu do banco de suplentes. Já o lateral foi titular e fez 61 minutos no segundo desafio, fora de casa.
Os três estão agora em trânsito para Vizela, onde se apresentarão para dar seguimento à preparação para a deslocação a Paços de Ferreira (sexta-feira, dia 25, às 18 horas)