O defesa-central superou Yannick Semedo e recebeu a distinção dos adeptos. “É um empurrão de motivação”, agradeceu.
Jean-Pierre Rhyner foi o mais votado pelos adeptos do FC Vizela para receber a distinção de MVP do último jogo (0-0 em casa do Feirense), superando à tangente a concorrência de Yannick Semedo e outros dois companheiros. O central suíço beneficiou da folha limpa (a quarta vizelense da época) para acumular votos, mesmo num jogo em que o FC Vizela esteve, globalmente, por cima e a jogar no meio-campo adversário na maior parte do tempo.
Rhyner teve 38% dos votos, contra 37% de Yannick Semedo, 18% de Miguel Tavares e 7% de Heinz Morschel. “O prémio é uma espécie de empurrão de motivação para continuar a melhorar, tanto eu como a equipa, para que possamos alcançar o nosso objetivo. Queríamos ter vencido em casa do Feirense”, começou por dizer aos meios de comunicação do FC Vizela, já depois de receber a distinção.
“Os primeiros meses cá estão a ser muito bons. Foi bem acolhido, senti-me rapidamente parte da equipa. Dá-me muito gosto trabalhar com este plantel. Esta é uma temporada grande e temos um objetivo claro. Estou seguro de que, se continuarmos a trabalhar bem, vamos conseguir grandes coisas. Confio em toda a equipa”, resumiu, a propósito da experiência em Vizela.