“Honrar o símbolo que carrego ao peito”

Jójó é internacional por Cabo Verde, chega a Vizela para vestir a Rainha ao peito e cheio de esperança.

Jójó, lateral direito de 23 anos, é o mais recente reforço do FC Vizela, tendo assinado um contrato de 3 temporadas. O atleta caboverdiano, nascido em Portugal, revela que gostou do projeto apresentado pelo clube. “Escolhi o FC Vizela porque vi com bons olhos o projeto, senti que será um bom passo para a minha carreira e tive bons feedbacks de jogadores que passaram nesta casa”, disse.

O mais recente reforço vizelense diz que ainda não teve tempo para conhecer a cidade, mas quanto ao clube confessou que já acompanhava o FC Vizela. “Em relação à cidade ainda não a consegui visitar, mas espero ao longo da época conseguir fazê-lo. Em relação ao clube, já o acompanho há algum tempo, sempre me deram um bom feedback e uma curiosidade que eu tenho é ver a massa associativa aqui no estádio e poder senti-la, dizem que são adeptos fervorosos e estou curioso para tal”, explicou. Quanto aos objetivos, Jójó não tem dúvidas: “O principal é subir de divisão. Individualmente falando passam por dar sempre o meu melhor e honrar sempre o símbolo que carrego ao peito”.

Numa mensagem para os adeptos, o novo jogador do FC Vizela convida-os a apoiarem a equipa: “O que eu peço aos adeptos é que eles venham sempre apoiar-nos, daremos tudo o que temos pelo clube e pela cidade, juntos somos mais fortes!”.