Rubén de la Barrera fez a antevisão ao jogo frente UD Leiria, a contar para a primeira jornada da II Liga.
O técnico do FC Vizela demonstrou muita confiança nos seus jogadores e num bom resultado na estreia em 2024/25. Só a subida de divisão passa pela cabeça, sonho alimentado pela boa pré-época e sensações positivas acumuladas nos últimos tempos. A vontade é de começar já a ganhar, vincou.
PRÉ-ÉPOCA E MOMENTO DA EQUIPA: “É um momento de reconstrução, muitos novos jogadores, mas a verdade é que este período de pré-época correu bem. Os jogadores assimilaram a informação e têm vontade de fazer as coisas. No geral as sensações são positivas. Tenho sorte pois sinto que posso recorrer a qualquer jogador que ele vai corresponder em campo e isso é o mais importante”.
ANÁLISE AO PRIMEIRO ADVERSÁRIO “O primeiro jogo nunca é fácil, todos temos muita vontade de fazer o melhor primeiro jogo possível, mas nós temos claro que queremos ser competitivos, ter eficácia nas duas áreas. Confio muito na equipa , confio em cada um dos jogadores, sendo assim espero um ótimo desempenho no domingo”.
AMBIÇÕES PARA O CAMPEONATO: “Temos muita ambição, pensamos em cada jogo, mas o certo é que a longo prazo o que está na minha mente é a subida de divisão. Sabemos que vai haver ciclos mais positivos e outros menos, por isso o controlo emocional é fundamental, mas o objetivo é vencer todos os jogos e carimbar a subida”.
ADEPTOS: “Esperamos que eles apareçam como no jogo de apresentação, em que correu tudo muito bem. Eles querem estar com a equipa e nós queremos dar-lhes motivos para eles continuarem com esse apoio”.