Médio falou pela primeira vez à Vizela e explicou que quer mostrar a sua melhor versão para ajudar a equipa a conseguir ficar na I Liga.
Bruno Costa já trabalha em Vizela e falou pela primeira vez aos adeptos, mostrando-se muito feliz por voltar a Portugal, especialmente a um clube que o cativou pelo projeto. O ambiente, esse, já o conhece de jogar em Vizela pelo FC Porto.
REGRESSO A PORTUGAL E DECISÃO PELO VIZELA: “Estava com muita vontade de voltar, sinto-me muito feliz e desejoso de voltar a jogar nos relvados portugueses, nomeadamente no do Vizela. Olhei para o projeto com bons olhos, agradou-me. E estou aqui com muita vontade de ajudar o clube a chegar ao lugar que que merece. O objetivo é a permanência e vamos lutar por isso.”
EXPECTATIVAS INDIVIDUAIS: “A minha vontade é apresentar-me ao meu melhor nível. Foi para isso que vim, para ajudar a equipa e tentar ser o melhor Bruno Costa, como já mostrei em Portugal. Vou voltar a mostrar essas qualidades para assim ajudar a equipa.”
AMBIENTE NO ESTÁDIO: “Já joguei aqui pelo FC Porto. Lembro-me bem desses jogos, num até entrei para lateral direito. Foi bom jogar aqui pelo FC Porto, mas agora também vai ser bom jogar com a camisola do Vizela. O ambiente foi bom, acolhedor, gostei muito do ambiente deste estádio”
MENSAGEM PARA OS ADEPTOS: “Continuem a apoiar muito a equipa, como têm feito, porque vamos fazer tudo para vos fazermos felizes, aproveitar para mostrar o meu futebol e, juntos, conseguirmos a permanência.”