Médio argelino entrou na última fase da recuperação. Pablo Villar só não contou com o internacional Rashid no regresso do FC Vizela ao trabalho.
Houssem Mrezigue está mais próximo de voltar à competição e hoje mesmo já trabalhou no relvado. O médio argelino, reforço em agosto, chegou lesionado após uma cirurgia a uma lesão no joelho que obrigava a algumas semanas de recuperação. Os primeiros passos foram dados e agora o médio somou mais um passo a este processo: o trabalho no relvado, onde correu e até já trabalhou com bola.
Mrezigue tem feito tratamento e trabalho de ginásio e entra agora na reta final para ser reforço do FC Vizela e comprovar as credenciais que trouxe de África, onde foi considerado o melhor jogador da CHAN 2023.
No regresso ao trabalho, Pablo Villar só não contou com Rashid, ausente ao serviço da seleção do Iraque para defrontar a seleção da Indonésia, dia 16 de novembro, e a seleção do Vietname, no dia 21 de novembro. Ambos os encontros contam para a Qualificação para o Mundial 2026.