Em conferência de imprensa, o treinador do FC Vizela analisou o empate sem golos no São Luís, considerando tratar-se de um ponto importante que vai contribuir para a melhoria e crescimento da equipa. Pablo Villar salientou a entrega e atitude dos seus jogadores, destacando que o jogo até podia ter caído para a equipa vizelense.
ANÁLISE AO JOGO: “Vínhamos de um jogo em que conseguimos recuperar de uma desvantagem, mas infelizmente perdemos. Foi uma semana muito difícil. Neste jogo, sofremos muito no início, a nossa equipa pouco a pouco foi ganhando confiança e quero destacar a entrega e atitude dos jogadores. No final, tivemos ocasiões para ganhar, o jogo podia ter caído para nós.”
REAÇÃO POSITIVA: “Sim, embora ache que o Farense foi uma equipa forte e agressiva, muito por culpa dos nossos erros. Tivemos muitas perdas de bola, que facilitaram muitos contra-ataques. Sabíamos que o Farense é uma equipa muito vertical, sai muito bem no ataque. A partir daí, fiquei contente, a equipa foi ganhando confiança e este ponto foi importante, mas temos de ser capazes de melhorar no início dos jogos. Saber gerir melhor e levar os jogos para onde queremos.”
IMPORTÂNCIA DO RESULTADO: “Nós queremos sempre ganhar. Depois da derrota da jornada anterior, que não era o que queríamos, este jogo trouxe coisas positivas como a recuperação da segurança defensiva. Fechando a baliza, a equipa vai estar mais perto de vencer. É um ponto que nos ajuda a crescer. A equipa ainda vai ser melhor do ponto de vista ofensivo, vai atacar melhor, com mais alegria, para não sofrer como estamos a sofrer neste momento e não cometer tantos erros como os que temos vindo a cometer.”