Treinador do FC Vizela lançou a 2ª jornada da I Liga, frente ao FC Arouca. Pablo Villar salientou a vontade e motivação de conquistar os três pontos, principalmente perante os adeptos vizelenses.
Pablo Villar deixou elogios à equipa de Arouca destacando as suas armas ofensivas. Demonstrou ainda o foco e entrega da equipa vizelense para o jogo que espera receber um Arouca forte, amanhã (domingo às 20h30) em Vizela.
ILAÇÕES DO ÚLTIMO JOGO: “O que esperamos é continuar a linha dos últimos 15 minutos da primeira parte e da segunda parte completa (no jogo em Alvalade, frente ao Sporting CP). Isso é o que queremos e para o que estamos a trabalhar. É a linha que temos de procurar. Todos os desafios são difíceis porque todas as equipas em Portugal estão muito bem trabalhadas, todas têm diferentes pontos fortes e fraquezas e é uma questão de adaptar o nosso modelo de jogo ao tipo de jogo que achamos que teremos de jogar.”
MOTIVAÇÃO: “Para nós a motivação desta semana é conseguir os primeiros três pontos o quanto antes e poder fazê-lo aqui, diante dos nossos adeptos, seria fantástico, porque teremos a força suficiente para continuar a melhorar os aspetos que temos e fazer a nossa identidade crescer.”
AROUCA: “Espero um Arouca forte, na frente tem dois jogadores como Mujica e Cristo, que são muito determinantes, têm por trás gente que lhes oferece bolas no espaço muito bem. Não espero um Arouca débil, espero um Arouca muito forte.”
AROUCA E O DESGASTE EUROPEU: “Podemos ver essa questão de duas formas: pensar que virão cansados e cometermos o erro de não ter a preparação necessária para enfrentar o jogo ou a outra, que eu quero ver, que é uma equipa com mais ritmo de jogo, com mais minutos em competições oficiais e, neste caso, com ritmo de jogo da europa. Nós estamos prontos para jogar contra um Arouca forte, nunca pensando que virão cansados, porque isso não vai acontecer.”