O defesa central fez um ponto de situação relativo ao estágio em Peniche e à integração dos novos elementos.
Bruno Wilson falou esta tarde aos meios do FC Vizela e destacou o “ambiente muito saudável (contando com cantores ao jantar, como manda a praxe) ” que se vive em Peniche, no estágio de pré-época, “com a equipa a trabalhar muito bem e com o objetivo de nos prepararmos o melhor possível para os desafios que estão por vir”.
No que diz respeito à integração dos novos atletas o defesa que segue para a terceira temporada de Rainha ao Peito fez referência a uma “responsabilidade de receber bem os jogadores novos”. “Mas o mais importante é passar-lhes a mensagem e dar a conhecer a identidade que tem esta família. Acho que estamos a recebê-los muito bem, neste clube é o que acontece sempre, faz parte da nossa identidade. Eu fui bem recebido e agora nada mudou as pessoas continuam a ser bem recebidas e acarinhadas”, completou.
Sobre a nova época debaixo do comando de um novo treinador, o central também se mostrou cheio de pujança. “Estamos confiantes e focados em adquirir e absorver o máximo das novas ideias. Não vai ser um ano fácil, como não é nenhum, não existem jogos fáceis no futebol e por isso estamos a trabalhar muito bem e com o foco já no primeiro jogo oficial que é do Marítimo, já na próxima semana”, concluiu.