Sete treinadores no apoio a Pablo Villar em 2023/24. Quatro chegam com o treinador espanhol, três transitam da equipa técnica anterior.
A equipa técnica do FC Vizela para 2023/24 está fechada. Pablo Villar, o novo treinador principal, será coadjuvado por mais sete técnicos: quatro novos, três que transitam desde a época anterior.
Assim, o também espanhol Javier Muñoz chega para treinador adjunto, papel que também será desempenhado pelo venezuelano Ronald Molina, que já estava no FC Vizela em 2022/23. Estes dois serão os principais apoios do treinador e os nomes que se seguem, em paralelo, na hierarquia. Seguem-se os treinadores de âmbito mais específico. David Monteagudo “Monti” é o preparador físico e também chega com o novo treinador. Rui Costa continua no FC Vizela como treinador de guarda-redes. O departamento de análise é reforçado com Javier Sernández, coordenador analista, e David Blanco, analista. Os dois são, também, espanhóis e caras novas. Falta o Departamento de Alta Performance, liderado novamente por João Luís Azevedo, o mais antigo de todos em Vizela.