Guzzo foi o MVP by BoixOil

Médio premiado pelos adeptos pelo golo em Portimão que valeu o triunfo por 1-0 na Jornada 25 da I Liga.

Raphael Guzzo recebeu hoje o prémio de MVP by BoxOil pelo jogo com o Portimonense, que o mesmo resolveu com um golo solitário ao minuto 90+4′. O médio foi escolhido pelos adeptos, numa eleição em que superou a concorrência de Anderson, Alex Méndez e Claudemir.

“Foi uma vitória muito importante, numa deslocação muito difícil. Preparámos bem o jogo, viemos com dois dias de antecedência porque era uma viagem muito longa e isso ajuda bastante. Quero dedicar a vitória ao nosso colega Schmidt, que fez esta viagem connosco e teve de ficar de fora. O Vizela é uma família e dedico também aos lesionados que ficaram em Vizela e aos adepto que vieram de longe para nos apoiar”, disse na altura à SportTV na zona de entrevistas rápidas.

O médio comentou ainda o jogo em causa. “As dificuldades foram mais mérito do Portimonense. Ja 11 contra 11 estava muito difícil e parece que, depois de o Portimonense ficar com 10, ficou ainda mais dificil. Mérito deles Não fizemos um grande jogo, ganhámos na raça e na atitude. Este triunfo é muito importante para a permanência na I Liga, que é o nosso principal objetivo. Depois, quanto mais acima terminarmos, melhor. Estamos muito contentes com os três pontos”, fechou.