Artyon Ramaj até 2025

Médio de 18 anos jogava no O.Lyon (França) e chega para os Sub-19 e Sub-23. É internacional albanês e ficou encantado com as condições que encontrou.

Artyon Ramaj é o nome do mais recente reforço do futebol de formação do FC Vizela. Ainda desconhecido em Portugal, a verdade é que o médio vem do O.Lyon, onde disputou vários jogos nos Sub-19 de uma das melhores escolas de formação de França. Apesar de ter nascido em França, Ramaj tem também nacionalidade albanesa e é internacional daquele país no escalão de Sub-19. Assinou por três épocas com o FC Vizela, até 2025.

Com 18 anos de idade, o médio chega para integrar as equipas de Sub-19 e Sub-23 e apresenta-se ao serviço muito em breve. Para já, aproveitou para conhecer toda a estrutura do FC Vizela e as condições que vai encontrar em 2022/23. “Senti-me muito bem. Toda a gente foi incrível comigo, vi excelentes pessoas e as estrutura do clube e as condições de trabalho agradaram-me bastante”, exclamou. A escolha teve muito que ver com isso. “O Vizela é um bom clube. Penso que é um clube que me vai acrescentar muitas coisas boas, onde posso crescer e jogar num nível profissional”, acrescentou, antes de se apresentar como jogador. “Sou um médio técnico, que joga para ajudar a equipa e também sabe marcar”, fechou. Em breve poderá mostrá-lo em campo.