Formação | Ação de recrutamento de Fisioterapeuta e Enfermeiros

O Departamento de Futebol de Formação continua a trabalhar na época 2026/2027 e procura acrescentar à sua estrutura um Fisioterapeuta e Enfermeiros, para colaboração durante a semana (horário pós-laboral) e fim-de-semana (jogos).

O Futebol Clube de Vizela, instituição desportiva de utilidade pública com 87 anos de história e entidade formadora certificada com 4 estrelas encontra-se a recrutar um Fisioterapeuta e Enfermeiros, para colaboração com o Departamento de Futebol de Formação à semana, em regime pós-laboral (18h30-21h30), e ao fim-de-semana, no acompanhamento dos jogos das nossas equipas.

A atividade é remunerada e os candidatos devem enviar Curriculum Vitae atualizado e informação de disponibilidade através do endereço de e-mail [email protected] até ao próximo dia 31 de Agosto. Os selecionados serão contactados para entrevista.

Notícias Relacionadas