O FC Vizela informa que chegou a acordo com o Amarante FC para a transferência, a título definitivo, do jogador Rodrigo Beirão.
O defesa-central, que também alinhou como defesa-esquerdo na última temporada, despede-se de Vizela um ano depois de ter chegado proveniente do SC Braga. Na época passada, Rodrigo Beirão realizou apenas quatro jogos pela equipa principal, três para a II Liga e um para a Taça de Portugal, e ainda 14 partidas ao serviço da equipa de Sub-23, na Liga Revelação.
O FC Vizela agradece a Rodrigo Beirão o profissionalismo demonstrado durante o período em que representou o clube, desejando-lhe as maiores felicidades a nível pessoal e o maior sucesso na sua carreira profissional.