A formação de Paulo Gonçalves foi a Vila Real dar o melhor seguimento ao triunfo da jornada anterior sobre a EF Crescer. No terreno da ACDE Diogo Cão, o FC Vizela impôs-se e venceu de forma clara, por três bolas sem resposta.
Em Vila Real, numa partida disputada sob condições climatéricas muito adversas, devido ao vento intenso, chuva e frio, o FC Vizela acabou por se superiorizar do primeiro ao último minuto. Nos instantes iniciais, Sousa dispôs de uma excelente ocasião para abrir o marcador, mas este só foi inaugurado aos 34 minutos, num cabeceamento certeiro de Bessa, após cruzamento de Rodri. A entrada no segundo tempo foi muito forte e, em escassos minutos, o FC Vizela sentenciou o desafio. Sousa, à entrada da área, atirou a contar e Edgar, de penálti, assinou o terceiro e último golo, aos 43 e 48 minutos, respetivamente. Até final, os vizelenses geriram completamente as incidências do jogo e a nota negativa foi para a lesão aparentemente problemática de Tomás, que obrigou à sua substituição.
Paulo Gonçalves apresentou a seguinte equipa: João, Kiko, Telmo, Diego, Rodri, Mateus, Edgar, Tomás, Sousa, Bessa e Leandro. Entraram ainda Matias, Castro, Afonso e Tomé.
No próximo domingo, dia 1 de fevereiro, às 11h00, o FC Vizela recebe o Varzim SC no Campo Municipal de Santo Adrião, em jogo relativo à quarta jornada do campeonato.





