Sub-23 | Bolas paradas travam FC Vizela

A equipa de Sub-23 do FC Vizela perdeu (1-2) frente ao Ac. Viseu, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga Revelação, disputado no Estádio Municipal de Vila Meã.

A primeira parte ficou marcada por bastante equilíbrio, com o FC Vizela a conseguir algumas aproximações perigosas à baliza adversária, num jogo sempre muito disputado e dividido. Ao intervalo, o marcador mantinha-se inalterado.

O FC Vizela entrou decidido na segunda parte, a pressionar alto e a criar perigo logo nos primeiros minutos. Aos 56 minutos Afonso Machado faz um grande cruzamento pela direita, e João Barros, antecipando-se à defesa adversária, cabeceou com precisão, fazendo o primeiro golo da partida.

Apesar de o adversário ter criado poucas ocasiões de golo, o Vizela manteve o controlo do jogo, com o guarda-redes Luís Pires, em jogo de estreia, a mostrar-se em bom plano e a transmitir segurança à equipa.

No entanto, aos 80 minutos, a equipa consentiu o golo do empate, na sequência de uma bola parada e, quatro minutos depois, voltou a sofrer, novamente nesse tipo de lance, o golo que fixou o 1-2. Apesar da reação e do esforço, para restabelecer a igualdade, o marcador manteve-se inalterado até ao apito final.

Na próxima jornada, o FC Vizela desloca-se ao Funchal para defrontar o Marítimo, no dia 16 de dezembro, terça-feira, às 15h00.

Onze inicial: Luís Pires, Afonso Machado, José Gonzalez, Gonçalo Barros, Gora Baye, Diogo Martins, Ricardo Daniel, Rodrigo Carvalho, Renato Valente, João Barros e Tomás Pereira.
Jogaram ainda: Luís Magalhães (66’), Gonçalo Sousa (72’), Geliano Fortes (72’), José Afonso (81’) e Guilherme Santos (81’).

Notícias Relacionadas