O FC Vizela recebeu e venceu a ADCE Diogo Cão, de Vila Real, por 2-1, consumando assim o regresso aos triunfos na II Divisão Nacional, depois do empate no terreno do Padroense FC. Matias e Leandro assinaram os tentos de uma cambalhota no marcador.
No Municipal de Santo Adrião, a equipa comandada por Paulo Gonçalves reencontrou-se com as vitórias frente a um valoroso adversário e recuperou o seu lugar no pódio. O jogo ficou decidido na primeira parte. Após Matias ter ameaçado o golo logo nos instantes iniciais, a ADCE Diogo Cão respondeu com algumas aproximações perigosas até chegar ao golo aos 17 minutos. Tudo começa num penálti desperdiçado pelos forasteiros, seguindo-se uma má reposição de bola, desta feita, aproveitada para o golo dos transmontanos. A resposta do FC Vizela foi muito positiva e o 1-1 chegou aos 25 minutos por intermédio de Matias, com destaque para a grande assistência de Edgar. A cambalhota no marcador aconteceu aos 30 minutos por Leandro, em grande estilo, num remate tipo folha seca a surpreender o guardião contrário. O segundo tempo ficou a dever o terceiro golo ao FC Vizela. Já com o adversário reduzido a dez unidades, Leandro chegou a acertar no poste e Mateus também teve soberana hipótese. O certo é que os três pontos se mantiveram na posse dos vizelenses.
Paulo Gonçalves apostou no seguinte elenco: Henrique, Telmo, Diego, Tomé, Kiko, Vasco, Edgar, Tomás, Rodri, Matias e Leandro. Entraram ainda João Diogo, Mateus e Bessa.
Segue-se uma deslocação ao terreno do Nogueirense FC, sexto classificado. O jogo está marcado para as 11h00 de domingo, dia 16 de novembro.





