Sub-23 | Derrota injusta em Barcelos

A equipa de Sub-23 do FC Vizela perdeu (1-0) frente ao Gil Vicente, em jogo da 7.ª jornada da Liga Revelação, disputado no Centro de Treinos Cidade de Barcelos.

Ao longo do encontro, os vizelenses mostraram personalidade e qualidade, criando as melhores oportunidades de golo. A equipa orientada por Ronald Ramírez esteve perto de marcar por diversas vezes, incluindo uma bola enviada ao poste, mas acabou por ser penalizada pela falta de eficácia na finalização.

O Gil Vicente marcou o único golo da partida já perto do final, aos 86 minutos, num lance contra a corrente do jogo. Mesmo após o golo sofrido, a equipa vizelense não virou a cara à luta e esteve novamente muito perto de empatar o jogo. O resultado acabou por não refletir o que se passou em campo, já que o FC Vizela foi sempre a equipa mais perigosa, mais organizada e com mais oportunidades de golo.

Onze inicial: Pedro Dinis, Gonçalo Sousa, José Gonzalez, João Silva, Ricardo Daniel, Rodrigo Carvalho, Moustapha Sanogo, Diogo Martins, Renato Valente, Jonan Tan e João Barros.
Jogaram ainda: Afonso Machado, Geliano Fortes, Gora Mbaye, Lassina Meite e Guilherme Santos.

Notícias Relacionadas