Enguiço quebrado pelos Sub-17

O FC Vizela recebeu e venceu a EF Crescer por quatro bolas a zero, em jogo referente à sexta jornada da II Divisão Nacional. Uma vitória que já pecava por tardia, tendo em conta o empenho demonstrado pela equipa nas jornadas anteriores.

Num encontro disputado numa tarde chuvosa, o conjunto de Simão Barros foi sempre melhor que a EF Crescer, porém os golos só surgiram depois do intervalo. Na primeira parte, o FC Vizela dispôs de três boas possibilidades para abrir o ativo, destacando-se um remate à barra por Renato, ao passo que a turma forasteira teve uma situação clara. No reatamento, o FC Vizela chegou ao golo na sequência de um canto aos 54 minutos, num toque subtil de Tiago ao segundo poste. A EF Crescer espreitou o empate, Coelho destacou-se com enorme defesa, mas foram os vizelenses a elevar a contagem aos 62 minutos, fruto de um bom trabalho e finalização de Bezerra. A partir daí, a diferença entre as equipas no jogo acentuou-se e sucederam-se as oportunidades junto da baliza da formação transmontana. Oliveira e Santiago complementaram a vitória dos vizelenses aos 68 e 81 minutos, respetivamente.

Simão Barros fez alinhar um seguinte onze: Coelho, Tiago, Dani, Alex, Afonso Pereira, Hugo, Renato, Oliveira, Rúben, Bezerra e Diogo Silva. Foram lançados no decorrer do encontro Bernardo, Santiago, Zé Pedro, Ângelo e Flávio.

O campeonato continua no próximo sábado, dia 25 de outubro, às 11h00, com o FC Vizela desta vez a viajar a Trás-os-Montes para defrontar o SC Vila Real.

Notícias Relacionadas