No Municipal de Santo Adrião, o FC Vizela venceu a EF Crescer por 3-0 e isolou-se na liderança da Série A da II Divisão Nacional. Vasco, Tomás e Leandro fizeram os golos.
A terceira jornada do campeonato trouxe um encontro praticamente de sentido único, se bem que a construção do resultado acabou por ser mais difícil que o esperado. Isto porque a EF Crescer cerrou fileiras com muitas unidades em organização defensiva, o que obrigou o FC Vizela a partir em busca de soluções para desfeitear o nulo.
Após duas ameaças, o 1-0 chegou aos 17 minutos, na sequência de uma bola parada com Vasco a aparecer para o remate à entrada da área, fazendo o esférico tocar no poste direito antes de entrar. Foi novamente de bola parada que o conjunto de Paulo Gonçalves ampliou a contagem, num livre direto muito bem executado por Tomás, aos 29 minutos.
No segundo tempo, o FC Vizela chegou ao 3-0 final aos 69 minutos, através do inevitável Leandro, que concluiu uma assistência de Kiko e elevou para cinco o número de golos no campeonato.
Paulo Gonçalves fez alinhar o seguinte onze: João Castro, João Diogo, Telmo, Diego, Rodri, Vasco, Tomás, Edgar (C), Sousa, Leandro e Matias. Na etapa complementar, foram lançados Kiko, Afonso, Mateus, Diogo Oliveira, Soko, Félix, Castro e Tomé.
O campeonato prossegue no próximo domingo, dia 19 de outubro. O FC Vizela visita o Leixões SC pelas 11h00, um adversário que ainda não perdeu, fruto de um triunfo e dois empates.








