Sub-23 | Bis de João Barros garante vitória justa sobre o Marítimo

A equipa de Sub-23 do FC Vizela venceu o CS Marítimo por (2-1), em jogo da 6.ª jornada da Liga Revelação, disputado no Estádio Municipal de Vila Meã.

Os vizelenses entraram muito fortes na partida, determinados em virar a página dos últimos resultados e a mostrar grande intensidade, sobretudo nas disputas de bola e nas segundas bolas. As oportunidades de perigo foram surgindo, mas a equipa não conseguiu concretizar durante a primeira parte.

No segundo tempo, o domínio manteve-se e o FC Vizela, que contou no onze inicial com Pedro Souza, Rodrigo Beirão e Pedro Ramos, do plantel principal, acabou por transformar a superioridade em golos. Aos (47’), João Barros, em estreia absoluta, inaugurou o marcador, após uma grande assistência de Jonan Tan. A vantagem foi ampliada aos (72’), novamente por João Barros, que bisou depois de um passe magistral de Rodrigo Carvalho a rasgar a defesa adversária.

Já perto do apito final, o Marítimo ainda reduziu a diferença, mas sem colocar em causa a justa vitória vizelense. Na próxima jornada, os Sub-23 deslocam-se a Barcelos para defrontar o Gil Vicente, no dia 21 de outubro, às 15h00.

Onze inicial: Pedro Souza, José Gonzalez, João Silva, Rodrigo Beirão, Gora Mbaye, Moustapha Sanogo, Rodrigo Carvalho, Jonan Tan, Kharin Nadim, Renato Valente e Pedro Ramos.
Jogaram ainda: João Barros (27’), José Afonso (40’), Muhammed Asis (76’), Gonçalo Sousa (76’) e Ricardo Daniel (76’).

Notícias Relacionadas