Sub-19 derrotados em Barcelos

Naquele que foi o terceiro encontro consecutivo fora de portas, o FC Vizela saiu derrotado do embate com o Gil Vicente FC por números dilatados (4-0). Apesar de o jogo não refletir tanto desequilíbrio, a turma gilista soube aproveitar os erros dos vizelenses.

Não está a ser favorável ao FC Vizela este arranque do Campeonato Nacional da I Divisão, na medida em que a formação de Marcos Bastidas sofreu o terceiro dissabor em quatro jogos. A primeira parte foi essencialmente equilibrada, os vizelenses podiam ter inaugurado o marcador, em especial por Miguel Silva numa oportunidade clara, porém, o nulo acabaria desfeito muito perto do descanso. No reatamento, o Gil Vicente FC aproveitou alguns erros defensivos para dilatar a diferença e o 2-0 logo a abrir ditou praticamente o desfecho. O terceiro resultou de um autogolo de Parveen Waran e o quarto aconteceu já ao cair do pano.

Nesta partida disputada no Complexo Desportivo de São Martinho, em Barcelos, o treinador Marcos Bastidas fez alinhar o seguinte onze: Leandro Ribeiro, José Andrade, Paarveen Waran, Tiago Macedo, Rui Soares, Edgar Ribeiro (C), Cadú, Ricardo Sousa, Miguel Silva, Tiquinho e Afonso Jesus. Entraram no decorrer do jogo Francisco Alves, Gabriel Silva, Maksym Lysenko, Lucas Silva e Francisco Silva.

Embora o próximo fim-de-semana seja de pausa para grande parte dos emblemas, devido aos compromissos das seleções, o FC Vizela disputará o jogo que tem em atraso, diante do FC Famalicão, às 11h00 de sábado, dia 6 de setembro, no Campo Municipal de Santo Adrião.

Notícias Relacionadas