Na visita ao reduto do Rio Ave FC, os Sub-19 saíram derrotados por duas bolas a uma, naquela que foi a segunda ronda do Campeonato Nacional da I Divisão na categoria.
Desfecho amargo para o conjunto de Marcos Bastidas em Vila do Conde, numa partida em que chegou ao intervalo em vantagem. O primeiro tempo foi bem disputado e o FC Vizela chegou mesmo ao golo à passagem da meia hora de jogo, por intermédio de Tiquinho. Os azuis estiveram perto do segundo numa bola enviada à barra. A turma vilacondense reagiu na segunda parte, restabeleceu o empate aos 53 minutos e, quando tudo indicava que o jogo iria terminar com um ponto para cada equipa, o Rio Ave FC resgatou o triunfo sobre os noventa.
Neste desafio com o Rio Ave FC, o treinador Marcos Bastidas apresentou o seguinte onze: Leandro Ribeiro, José Andrade, Paarveen Waran, Tiago Macedo, Rui Soares, Edgar Ribeiro (C), Ricardo Sousa, Miguel Silva, Gabriel Silva, Tiquinho e Maksym Lysenko. Saltaram do banco Cadu, Afonso Jesus, Francisco Silva, Diogo Santos e Tomás Marinho.
O FC Vizela voltará a jogar fora de portas, depois de ter sido adiada a receção ao FC Famalicão, referente à 3ª jornada, para o dia 6 de setembro. Nesse sentido, os azuis deslocam-se ao terreno do SC Braga, uma partida agendada para as 17h00 do próximo dia 24 de agosto.





