Formação está a recrutar para 2025/2026

O Departamento de Formação abriu um período de recrutamento de treinadores, em regime pós-laboral, tendo em vista a próxima época. A ação destina-se aos escalões de Infantis, Benjamins, Traquinas e Petizes. As candidaturas devem ser enviadas até dia 27 de junho.

O Futebol Clube de Vizela é uma instituição desportiva de utilidade pública, que conta com 86 anos de existência e é um dos filiados de maior representatividade no Distrito de Braga.

Ser uma escola de referência na formação de homens e atletas, baseando-se numa identidade própria que visa a sua potenciação, através de um conjunto de técnicos qualificados, e uma experiência gratificante, social e desportiva, é o objetivo.

Como tal, encontra-se aberto um período de recrutamento para treinadores portadores de TPTD ou treinadores estagiários de Grau I ou II (via Associação Distrital ou via académica) para o reforço da estrutura técnica do Departamento de Formação na época 2025/2026, nos escalões de Infantis, Benjamins, Traquinas e Petizes.

Perfil

» Valorizar, respeitar e colaborar com os outros;

» Ser organizado e rigoroso no planeamento de treino;

» Ser proativo e detentor de visão a médio e longo prazo;

» Realizar as tarefas com sentido de responsabilidade;

» Promover uma interação eficaz com jogadores jovens e demais colaboradores;

» Construir espírito saudável de grupo;

» Ter a capacidade de implementar ideias inovadoras.

Formação

» TPTD Grau I ou II

» Estagiário de Grau I ou II

Funções

» Treinador principal (variante de futebol de 9 e 7)

» Treinador adjunto e/ou estagiário (variante de futebol de 9 e 7)

Data de início

» Época 2025/2026

Remuneração

» A designar em função da experiência

As candidaturas devem ser enviadas para [email protected], incluindo, obrigatoriamente, CV atualizado e carta de apresentação, até ao dia 27 de junho. As entrevistas serão agendadas a partir dessa data.

Notícias Relacionadas