Médio ficou no terceiro lugar na eleição promovida pelo Sindicato dos Jogadores.
Pedro Ramos foi o terceiro melhor jogador da Liga Revelação, num universo de 16 clubes e mais de 400 jogadores elegíveis na votação levada a cabo pelo Sindicato dos Jogadores. O médio do FC Vizela, que fez 26 jogos, marcou nove golos e ofereceu dois recolheu 7,13% dos votos e só foi batido por Arielson (Torreense), com 15,83%, e André Candeias, do SC Farense, que com 17,39% das preferências acabou por ser o grande vencedor. Pedro Ramos treinou com frequência junto da equipa principal e chegou mesmo a ser utilizado em duas ocasiões. O jogador renovou contrato recentemente.
O médio ofensivo/extremo do SC Farense faturou 18 vezes, número impressionante numa equipa que, ao contrário do FC Vizela, não se apurou para a discussão do título. Candeias sucedeu a Rodrigo Ramos (Estoril), Afonso Rodrigues (Famalicão) e Friday Etim (FC Vizela), vencedores em 2024, 2023 e 2021 respetivamente.
O Melhor Jogador da Liga Revelação 2024/25 é encontrado através das escolhas dos treinadores dos 16 clubes que disputaram a competição (ponderação final de 60%) e da votação online realizada em www.sjogadores.pt (ponderação final de 40%).
O sistema de votação é igual, quer para treinadores, quer para o público em geral. Cada votante escolheu os três melhores jogadores da competição, atribuindo pontuações diferentes por ordem de preferência: cinco, três e um ponto.