Médio fez hat-trick perfeito como Médio do mês e Jogador do Mês. “Depois de janeiro e fevereiro. “Um sinal de que as coisas têm sido bem feitas”, disse.
Depois dos prémios de melhor médio e melhor jogador de janeiro, melhor médio e jogador de fevereiro, agora os de melhor médio e jogador de março. Diogo Nascimento tinha sido eleito pelos treinadores da Liga Portugal Meu Super no início de abril, viu o mérito reconhecido na semana passada e agora já tem em mãos os respetivos prémios, entregues pela Liga Portugal e pelo sponsor da competição, o Meu Super.
“Isto é um sinal de que as coisas têm sido bem feitas. Tanto eu, como os meus colegas de equipa, temos estado bem. São muitas vitórias e estamos focados na reta final do campeonato”, disse, aproveitando precisamente para dedicar o troféu aos companheiros de equipa e a todas as pessoas que trabalham no FC Vizela, já depois de ter reforçado que, não obstante a felicidade pelas distinções individuais, o principal prémio que deseja é coletivo e só pode chegar no final da época, se a equipa cumprir o objetivo de subir de divisão.
Diogo foi eleito com 31,11% das votações na corrida ao prémio de Médio do Mês, à frente de Yannick Semedo e Mörschel, com 15,56% e 10,37% respetivamente. Quanto à distinção de Jogador do Mês, o médio do FC Vizela recolheu 32,59% das preferências, terminando na frente de Juan Muñoz (UD Leiria), com 12,59% e Mörschel, com 9,63%.


