“Fizemos um bom jogo”

Diogo Nascimento repetiu o prémio de Homem do Jogo e analisou o jogo com frieza, deixando também uma palavra de agradecimento aos adeptos.

O “Homem do Jogo” contra o Portimonense foi novamente eleito pela Sport TV no jogo – e vitória do FC Vizela – em Chaves. Diogo Nascimento passou o jogo todo em ação e foi, como é normal, um dos dínamos da equipa, fundamental a marcar o ritmo e incansável também no processo defensivo. O jogo não permitia dar menos do que 100%. “Foi um jogo muito difícil, contra um adversário direto, uma equipa bem trabalhada e a fazer um excelente campeonato. na minha opinião fomos claramente superiores na primeira parte, marcámos dois golos, controlámos o jogo. Na segunda parte tivemos a expulsão, eles acabam por fazer um golo depois e o jogo mudou um bocadinho. Depois o chaves teve um jogador expulso e continuámos à procura do golo. Fizemos um bom jogo, temos coisas a melhorar, claro”, analisou o jogador, já com o prémio na mão. “Estou muito contente por este prémio, mas principalmente pela vitória”, resumiu.

O médio não quer embandeirar em arco com a série de seis vitórias consecutivas e, apesar de valorizar a festa que os 1150 adeptos do FC Vizela que se deslocaram a Trás-os-Montes, prefere não lhe atribuir outro significado. “Quero apenas agradecer aos adeptos, hoje estão cá mil e tal. Muito obrigado eles, foram fantásticos durante o jogo. Agora temos de dar continuidade ao que estamos a fazer”, concluiu.