“Muito feliz” pelo triunfo, pelo momento da equipa e pelo prémio de Homem do Jogo, Vivaldo Semedo aponta à subida de divisão e promete não abrandar.
O primeiro prémio de Homem do Jogo da época deixou Vivaldo Semedo “muito feliz”. Mas não tanto como o triunfo sobre o CD Feirense. “Estou muito feliz. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, mas também aos adeptos pelo apoio. Estamos num bom momento e queremos continuar assim”, respondeu na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, logo após o final da partida e já com o prémio na mão.
“Sabíamos o que vínhamos aqui fazer, trabalhámos a semana toda, entrámos com a mentalidade certa e vamos continuar assim”, prosseguiu o avançado, embalado por mais dois golos (leva seis na época). “Os meus colegas motivam-me, eu motivo-me, tenho pessoas que me apoiam. Estou muito feliz, a viver um bom momento, mas não vou parar de trabalhar”, respondeu a propósito do bom momento.
Paralelamente, também o FC Vizela vive a melhor fase da temporada, com 10 jogos consecutivos sem perder. Vivaldo não consegue dissociar o individual do coletivo. “O objetivo desde o início da época era subir de divisão, vamos manter-nos humildes e continuar a trabalhar. Vamos lutar para isso e individualmente espero ajudar coim golos e boas exibições”, concluiu.