“Sentimos uma grande alegria”

Diogo Nascimento explicou como foi a primeira semana do novo treinador e reforçou a crença de que a equipa vai cumprir os objetivos com recurso ao que aconteceu no estádio contra o FC Porto B.

Diogo Nascimento foi um dos melhores do FC Vizela no triunfo sobre o FC Porto B e falou aos microfones da Sport TV em nome de todo o grupo. “Queríamos muito a vitória. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas trabalhámos muito bem esta semana. Todos os jogadores acataram bem as ideias do novo treinador. Agora é continuar. Nem quando perdíamos éramos maus, nem agora somos muito bons”, vincou, antes de interromper para agradecer aos adeptos do FC Vizela “porque hoje foram incríveis”.

O triunfo foi, na ótica do médio, justíssimo. “Hoje foi um jogo muito consistente. Fizemos dois golos, podíamos ter feito mais. Sofremos um golo de canto e temos de melhorar esse aspeto, mas acho que, com esta atitude e com o ambiente que esteve no estádio nos dois últimos jogos, vamos conseguir os nossos objetivos”, frisou, antes de falar sobre a semana de trabalho, a primeira do novo treinador, Fábio Pereira. “Falo por mim e penso que posso falar pelos meus colegas. Sentimos uma grande alegria no treino, sempre com boa disposição, sempre a tentar-nos ajudar e penso que assim fica mais fácil para todos”, concluiu.