Anthony Correia reconheceu que o FC Vizela deu uma parte de avanço em Vizela, puxou a responsabilidade para o plantel e explicou como acredita que a equipa pode reagir.
Anthony Correia foi o capitão do FC Vizela em Alverca e, também por isso, o responsável por explicar à Imprensa em primeira instância a derrota da equipa. O central não se escondeu e puxou a responsabilidade para os jogadores em semana de mudança técnica. Mais, criticou severamente a postura da equipa durante a primeira parte. “Em relação à primeira parte não há muito a dizer. Não existimos, não estivemos em campo. Não tenho explicação, mas foi isso. Não sei explicar porque não existimos. A culpa é dos jogadores. Havia muito espaço, estávamos um bocado perdidos. Mérito do Alverca, parabéns a eles”, começou por frisar.
“Na segunda retificámos e é isso que temos de realçar. Estivemos bem com bola, for dentro, por fora… É essa atitude que temos de realçar e levar para os próximos jogos”, continuou o jogador, apontando já à receção ao Tondela e exigindo uma resposta pronta, até porque a entrada de Simón Lamas para treinador trouxe coisas positivas. “Vamos dar tudo como demos até agora. A mudança de treinador foi boa para nós e temos de dar tudo”, concluiu.