Trio anima Halloween da formação

Busnic, Diogo Nascimento e João Reis levaram doces à pequenada e fizeram dos treinos deste Dia das Bruxas uma verdadeira animação.

Começaram pelos sustos, a reboque de uma aparição misteriosa. Os treinos das equipas de Sub-7, Sub-8, Sub-11, Sub-12 e Sub-13 do FC Vizela foram hoje invadidos por três mascarados a lembrar os monstros que andam à solta neste Halloween português. Refeitos do susto, os mais pequenos perceberam então que se tratavam, afinal, de três jogadores da equipa principal que hoje visitaram as treinos das várias equipas de formação do FC Vizela, um bocadinho diferentes porque, afinal, também havia jovens atletas mascarados. Busnic, Diogo Nascimento e João Reis aceitaram o desafio do Departamento de Futebol de Formação e passaram um fim de tarde especial. Além de vestirem à medida o fato apropriado ao dia, distribuíram rebuçados por todas as crianças, tiraram fotografias e brincaram com quem o solicitou.

Primeiro no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários, depois no Campo sintético do Estádio do FC Vizela, a boa disposição reinou. E, já no Estádio, houve tempo também para “dar uns toques” com a pequenada e responder a várias perguntas dos mais curiosos. Ficámos a saber, por exemplo, que Busnic teve Messi como ídolo, em criança, e olha para Trubin como um dos guarda-redes que mais trabalho lhe deu. Já João Reis falou sobre como começou a jogar futebol e frisou que o único clube pelo qual torce, atualmente, é o FC Vizela. Diogo Nascimento deixou um conselho a todos: “Nem sempre fazer coisas bonitas é jogar melhor. Jogar simples é o mais importante e, por vezes, o mais difícil”.