Cartão branco exibido a Sousa

O jogador dos Sub-17 teve um gesto altruísta no decorrer do encontro com o CD Lousado que lhe valeu a exibição do Cartão Branco pelo árbitro. Tudo aconteceu porque o guarda-redes do adversário lesionou-se numa altura em que estavam esgotadas as substituições e teve de sair. Para que ambas as equipas ficassem em igualdade numérica, Sousa também se retirou mais cedo.

Porque nem só de vitórias, derrotas, golos e defesas se faz um jogo de futebol, hoje a nossa equipa de Sub-17 demonstrou que também é feita de valores.
Perto do final do encontro, o guarda-redes do Lousado, João Gadanha, lesionado, teve de sair quando já estavam esgotadas as alterações. Perante a situação, o nosso treinador Simão Barros informou o juiz da partida, José Costa, que iria retirar um jogador para ficar em igualdade numérica com o adversário, tendo o lateral-direito Sousa se disponibilizado a sair mais cedo. Tal sentido de altruísmo acabaria por ser reconhecido pelo árbitro, que exibiu o cartão branco ao nosso jogador.
A João Gadanha, o FC Vizela faz votos de rápida recuperação para ajudar a sua equipa a alcançar os objetivos.