Heinz Morschel estreou-se com um golo e ajudou o FC Vizela no forcing final. O reforço dominicano analisou o que faltou para a equipa pontuar.
Foram apenas 29 minutos em campo, mas os suficientes para mostrar que será efetivamente reforço. Heinz Morschel marcou para o FC Vizela e, mesmo sem ter sido suficiente para evitar a derrota com o Penafiel, acabou por ser destacado pelo operador televisivo. “Concedemos dois golos fáceis e não encontramos soluções para as segundas bolas. Mas temos boa equipa e vamos dar uma resposta”, respondeu na zona de entrevistas rápidas, lamentando a derrota na estreia. “Claro que queria vencer, era o mais importante. Mas como disse, o jogo não estava fácil, tivemos dificuldades, mas nunca desistimos”, continuou.
Morschel espera continuar a contribuir com golos e/ou assistências. “Penso que posso ajudar”, vincou. A julgar pelo exemplo 29 minutos em campo, seguramente poderá. Foram 24 toques na bola, três remates (dois deles à baliza, um com golo), três recuperações de bola e 60% de duelos ganhos, por exemplo.