Sub23 também de volta

Hoje arrancaram os trabalhos da equipa que compete na Liga Revelação. Plantel reflete, na maioria, continuidade de alguns jogadores a que se somam vários ex-juniores.

O plantel sub-23 de FC Vizela começou hoje os trabalhos de preparação para a nova temporada na Liga Revelação, após ontem terem sido cumpridos os habituais exames médicos. Ninguém faltou à chamada tendo-se apresentado 23 jogadores, entre os que transitam, os que são promovidos dos Sub19 e alguns reforços. O treino decorreu no Campo de Treinos sintético do Estádio do FC Vizela.

Os jogadores que se apresentaram foram os seguintes: Pedro Dinis, Pedro Lopes (guarda-redes); Gustavo Nau, Rodrigo Carvalho (ex-Gil Vicente), Miguel Cruz, João Sérgio, Chadai, Diogo Reis, Sylvestre Costa e Hugo Girardin (ex-Gil Vicente)(defesas); Diogo Martins, Tiago Brito, Martim Boloto, António Infante, Gonçalo Malheiro, Pedro Ramos, Renato Valente, Rodrigo Duarte e Monsuru Opeyemi (médios); Miguel Constatinescu, Vicente Abreu (ex-GD Chaves) (avançados). Apresentaram-se ainda três jogadores à experiência.

Em declarações dadas pelo treinador da equipa, Iván Fernadez afirma que os objetivos “são os mesmos da época passada, que passam por catapultar jovens para a equipa principal e também serem competitivos durante toda a temporada.” Relativamente à nova época, o técnico espanhol diz que há muita margem para melhorar. “Há margem para evoluir. Este é um plantel jovem com qualidade, mas esta só não chega. A mentalidade de nunca desistir da época passada tem de continuar”, acrescentou o treinador.

“Penso que vamos ser capazes de competir bem. Gosto de fazer do grupo uma família e temos todos que ir no mesmo sentido”

Iván Fernández

Um dos jogadores há mais tempo no plantel, Martim Boloto, também prestou declarações. O médio vizelense afirmou que os “objetivos do grupo passam por tentar fazer igual ou melhor do que na última temporada, por isso é muito importante uma boa pré-época”.

“Acho que com trabalho e dedicação vamos conseguir chegar longe e atingir os nossos objetivos”

Martim Boloto