Diogo Nascimento sublinha a exibição do FC Vizela, mesmo com resultado negativo e garantiu que ninguém deita a toalha ao chão e todos vão lutar até ao fim.
Apesar da derrota em Braga (2-1), o FC Vizela deixou uma boa imagem e Diogo Nascimento tem noção disso mesmo. “Foi um bom jogo, sabíamos que ia ser bastante difícil. Penso que na primeira parte controlámos bem o jogo, tivemos até mais bola. Na segunda sofremos mais um bocadinho, mas conseguimos marcar e numa infelicidade sofremos depois. O jogo mudou um bocadinho, mas temos de salientar a entrega de toda a equipa. Fizemos um bom jogo”, considerou.
O médio, um dos melhores da equipa vizelense, falou na zona de entrevistas rápidas da Sport TV. “Acho que temos estado muito bem na primeira fase de construção, mas falta alguma clarividência na parte final do campo, mas vamos continuar a trabalhar, porque ainda faltam quatro jogos”, analisou, de forma global, sem deitar a toalha ao chão. “A manutenção fica mais difícil, mas enquanto matematicamente for possível, vamos lutar até ao fim”, prometeu.